sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Viagem

Nossa foi uma loucura...

Primeiro embarquei no aeroporto de Guarulhos até ai foi calmo superei o medo do avião e na verdade eu amei andar de avião é mto mto mto bom, fora que a vista é linda...



Massssssss nem td foi bom... Eu desembarquei em Miami e depois de passar pela imigração me mandaram para uma salinha cheia de argentinos eu axo e só eu de brasileira lá... Quando a guardinha me chamou ela perguntou qual era o endereço do hotel ou o nome e ñ é que eu esqueci de imprimir a folha, então perguntei se eu poderia ver no meu notebook ela autorizou mas qnd eu tirei da bolsa ela se assustou e disse:
- Isso não é um notebook e sim um computador
Dai eu ri e respondi:
- No Brasil isso ainda é um notebook... kkkkkkkkkkkk
Ela olhou pra mim com uma cara e me deu bronca por ñ ter impresso... Depois disso consegui ir embora para entrar no outro portão de embarque que por sinal é o óh até sapato tem q tirar...










Baltimore







Baltimore














Segundo avião pra Baltimore... Nossa Miami é lindo de cima estava um calor gostoso... Quando foi chegando em Baltimore um friuuuuuuuu... que nossa ñ sabia que estaria assim...
Masssssssss não terminou qnd desembarquei em Baltimore eu não sabia como vir para o hotel, meu note estava sem bateria e eu só tinha o tel e o endereço... Um recepcionista me ajudou e chamou a van do hotel... E quem disse que eu reconheci a van!?! Eu estava falando o nome do hotel errado a minha sorte foi que o Leandro que vai embarcar amanhã tb estava na van e me reconheceu... kkkkkkkkkkkkkk

Fizemos amizade com uma filipina que é garçonete no mesmo navio... Agora estou aqui deitada em uma cama MARAVILHOSA... Vendo TV só de boa pq amanhã é dia de ralação...

Que Deus guie os meus caminhos e me ajude a vencer todos os obstáculos sempre ficando firme com Ele... Pq de td o mais importante é a minha salvação...

Bommmmm é isso aiiii conforme for passando uma vez por semana irei postar algo...

Vamo que Vamo... ^^

3 comentários:

  1. Fê o note daí é como, é o net daqui?Beijinho mamãe te ama muito, bom trabalho fique na fé, vc consegue, vc é forte e supera qq obstáculo, Deus te capacitou. Te amo e pode vc pode até achar estranho, mas agora estou feliz por vc estar ai fazendo o que mais queria na vida, se q vc chegará onde sabemos o q vc quer.Um beijo, fique firme Deus é contigo

    ResponderExcluir
  2. FE NAO AGUENTO DE TANTA SAUDADES,MAS FICA NA FÉ, HOJE EU E O PAPAI TAVA VENDO SEU BLOG E COMEÇAMO A CHORAR,MAS SABEMOS QUE VC ESTÁ FELIZ LOGO PASSANÓS SABEMOS, TE AMAMOS MUITO MEU AMOR, NÃO SABIA Q VC IRIA FAZER TANTA FALTA, QUE SAUDADES...... VC [E MEU AMORZINHO TE AMO MUITO MAMAE

    ResponderExcluir
  3. -
    Anderson Neves


    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também ri da parte o notebook
    Se eu estivesse lá iria falar a mesma coisa.
    Eu nem lembrava mais que notebook é caderno em ingles. rs

    andersonnds@hotmail.com

    ResponderExcluir