sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro cruzeiro, primeiro contrato e primeiro dia...

Logo que eu cheguei coloquei minhas coisas na cabine e jah fui ajudar com as bagagens dos guests... nossaaaaaaa fikei mto mto cansada... dia seguinte 4:30 da manha estou de pe... estou resp pelos banheiros aqui eh mto mto mto cansativo eu fico o dia td andando do deck 10 ao 1 limpando os banheiros eh das 5h as 17h e mes q vem mudo pra 17h as 5h menos guests mais work...

Ahhh comida naum eh boa mesmo... falta sazon... kkkkkkkkkkkk... e eles adoram uma pimenta... rsrsrsrs

Eh mto esquisito nunca tinha ido pra fora do pais eh td em ingles eu achava q meu ingles era bom soh aqui q eu percebi q eu arrasto soh... A internet naum tem lugar para passar fotos nem cam... Mas ta valendo neh... rs

Jah conheci Bahamas eh um lugar mto mto lindo mas apesar de td isso de td essa beleza sinto mtas saudades de casa e do Brasil... eu me sinto presa aqui durmu em uma cabine sem janela (logico) eh mto estranho, mas qnd posso sair me sinto livre...

Naum sei qnt tempo ficarei aqui soh tenho certeza de uma coisa que Deus eh quem esta sendo meu guia e ficarei o tempo que Ele decidir naum irei forcar nada e mto menos correr o risco de perder a minha salvacao por causa de dolares que nem sao tantos assim...

Bom people eh isso... ^^

Kisses and Hugs

Um comentário:

  1. Oi Nanda, Tudo Bom?
    Faça um Post sobre os gastos, exatamente todos os gastos para embarcar na Royal Caribbean.
    Mes que vem tenho entrevista com a Pullmantur e com a Happy Cruise. E vou tentar uma com o Douglas lá em SP.
    O que eu sei da Pullmantur é que a CIA paga a passagem até o local de embarque, então estou dando prioridade a essa. PQ os gastos são tantos...

    ResponderExcluir