sábado, 30 de abril de 2011

Gastos...

Bom eu gastei uma grana violenta para embarcar gracas a Deus meu avo e meus pais me ajudaram...

Curso da Infinity - 250,00
Visto - 260,00
Agendamento do visto pela infinity - 100,00
Viagem ao Rio de Janeiro para fazer o visto - 160,00 (ida e volta)
Passaporte - 165,00
Exames medicos - 620,00
STCW - 690,00
Passagem aerea - 1400,00
Uniforme - 280, 00 reais
Seas... Book - 100,00 reais

Total - 4025,00

Nao se assustem eh isso mesmo... a unica coisa que me conforta eh pq eu sei q com td esse dinheiro eu nunca iria conseguir conhecer Bermudas, Bahamas, Porto Rico, Haiti e os EUA, pq senaum eu estava perdida...

Se quiser embarcar tenha certeza do que esta fazendo a vida no navio naum eh facil principalmente se vc anda nos caminhos de Deus... Vou continuar aqui por enquanto firme na fe com Deus...

Eh isso ai... ^^

2 comentários:

  1. Nusss. Muito gastos... rs
    O que mais complica são os exames e a passagem.
    Muito cara. rs
    Onde vc conseguiu passagem a essa preço?

    Estava fazendo uma simução no decolar.com
    e achei para a Europa mais barato doque para os EUA.

    OBRIGADO PELO POST.

    ResponderExcluir
  2. Mande mais noticias.
    Conte agora sobre o trabalho, os chefes e as saidas também. rs

    ResponderExcluir